Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Adolescente grávida encontrada morta em Nova Iguaçu

sexta-feira, março 24, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU- O corpo de uma adolescente de 13 anos, identificada como Lorena Mariana de Oliveira, foi encontrado na manhã de ontem (24), na linha de trem, na altura de Austin, em Nova Iguaçu. Segundo parentes da jovem, ela estaria grávida de cinco meses e pode ter sido assassinada pelo namorado, que não queria assumir a paternidade da criança.

Segundo o pai da jovem, Lorena saiu de casa na noite de quinta-feira, dia 23 e, provavelmente, iria se encontrar com o namorado. O pai ainda tentou impedi-la, mas ela conseguiu fugir. “Hoje pela manhã quando acompanhava minha outra filha pequena ao colégio, fui abordado por uma mulher que me relatou o caso. Quando cheguei ao local vi logo que era a Lorena”, contou.

O corpo estava num riacho na beira dos trilhos e não tinha marcas de tiros. Policiais da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense estiveram no local e vão investigar o caso. A jovem estudava no Ciep Leonel de Moura Brizola, onde cursava o 8º ano. Apesar da polícia não ter descartado a hipótese de acidente, já que a menor pode ter sido atropelada pelo trem ou se suicidado, parentes da menina suspeitam do envolvimento do namorado, pois no facebook de Lorena foram encontradas várias mensagens marcando encontro no mesmo local onde o corpo foi achado.

via: jornal de hoje
24/03/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar