Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia prende quatro e apreende menor em Belford Roxo

quarta-feira, março 29, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Quatro homens foram presos e um menor apreendido ontem por policiais do 39º BPM (Belford Roxo). Os militares receberam uma denúncia anônima de que na Rua Crisântemo, nº52, no Morro do Mutirão, havia dois suspeitos de fazerem parte do tráfico de drogas. Na localidade, eles surpreenderam os homens que estavam portando drogas e um revólver calibre 38.

A dupla foi identificada como Matheus Pinheiro Ribeiro, de 20 anos e Allan Almeida Santos, 22, mais conhecido como baiano. Segundo informações de policiais, eles teriam fugido da comunidade do Guandu, em Engenheiro Pedreira, em Japeri e se instalaram no local.

Uma outra guarnição do mesmo batalhão composta por Cabo Augusto e Soldado de Assis, prenderam dois homens e apreenderam um menor. Os nomes deles não foram revelados. O trio foi encontrado dentro de um veículo HB20, cor cinza, no morro do Machado. Os policiais faziam um patrulhamento de rotina para coibir o tráfico de entorpecente quando desconfiaram de um veículo que estava estacionado, e ao consultarem a placa descobriram que o carro era roubado. Ao se aproximarem, eles deteram os três suspeitos que dormiam tranquilamente dentro do carro, ainda foi encontrado com os suspeitos um fuzil de brinquedo, provavelmente usado para cometer o roubo. Os dois casos foram encaminhados para a 54ªDP (Belford Roxo).
via: jornal de hoje
29/03/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar