Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Acusados de executar jovem em Belford Roxo são presos

sábado, agosto 12, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Policiais da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), coordenados pelo delegado André Barbosa Morais, prenderam na última quarta-feira, os irmãos Ozeias Rodrigues Cardoso da Silva, de 35 anos e Izaias Rodrigues Cardoso da Silva, 38. Eles cumpriram mandados de prisão preventiva expedidos em procedimento investigatório da própria especializada.

Ainda de acordo com policiais da DHBF, um terceiro homem, que é irmão dos dois presos, identificado como Leviandre Rodrigues Cardoso da Silva, 43, está foragido e é procurado pela polícia. Segundo investigações, eles assassinaram o jovem Emanoel da Silva Souza, de 29, no dia 2 de abril deste ano. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo.

E na noite da última quarta-feira, dois suspeitos foram presos e um baleado, durante uma perseguição que teve início na Avenida Retiro da Imprensa e terminou no bairro Heliópolis, em Belford Roxo. De acordo com informações, os homens estavam a bordo de um veículo HB20, cor branca e não obedeceram a ordem de parada, e houve perseguição e uma intensa troca de tiros onde o veículo teve o pneu furado. Ainda tentando escapar da polícia, o condutor perdeu o controle do carro onde acabou sendo preso com outro comparsa.
Via: Jornal de Hoje
Foto: Ivan Teixeira
11/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar