Caminhoneiro é libertado pelo BOPE após ficar três horas como refém - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Caminhoneiro é libertado pelo BOPE após ficar três horas como refém


A Polícia Militar libertou o motorista de caminhão feito refém por um criminoso na noite deste domingo (6), na Avenida Brasil, altura de Deodoro, na zona Oeste do Rio de Janeiro. A vítima ficou sob o poder do bandido por mais de três horas, mesmo tempo que a via ficou interditada. Por volta das 22h, o Batalhão de Operações Policiais Especiais iniciou a negociação pela libertação do caminhoneiro, que foi concluída cerca de duas horas e meia depois. O motorista, que não teve a identidade revelada, não ficou ferido. Já o criminoso foi baleado e encaminhado para o Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, na mesma região. Com ele foi apreendida uma pistola Glock.

De acordo com a PM, criminosos em um carro do modelo Prisma renderam o motorista na Penha, zona Norte da capital fluminense. Os policiais foram acionados e iniciaram a perseguição. Após acertarem o pneu da carreta que transportava alimentos, interceptaram o veículo na altura de Deodoro. Apenas o bandido que estava no caminhão não conseguiu fugir.

O caso acontece um dia após a deflagração da Operação Onerat, que visa reprimir o roubo de cargas e o tráfico de drogas. A ação contou com a participação de cerca de 5 mil agentes federais e estaduais, terminando com três suspeitos mortos e 24 criminosos presos.

Veja ao vídeo:
                
Por Christiano Pinho,
via: Bandnews
07/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages