Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo distribui fantasias para a comunidade

terça-feira, agosto 08, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

A Inocentes de Belford abrirá, na próxima quarta-feira, a partir das 20h, em sua quadra de ensaios, na Avenida Boulevard, 1741, São Vicente, as inscrições para Alas de Comunidade para o Carnaval de 2018.

Com o samba definido de autoria de Claúdio Russo e André Diniz, que tem como tema; "Mojú, Magé, Mojúbà - Sinfonias e Batuques", que canta a cultura, belezas naturais, personagens marcantes, os belos cenários e recantos da cidade de Magé. Em comemoração aos seus 452 anos de criação. 

Os primeiros a se inscrever nas alas, pagarão a quantia de vinte cinco reais, referente a taxa de inscrição e terão que levar uma foto 3 X 4. Que dará direito a uma camisa personalizada para uso nos treinos, uma carteira da Caçulinha da Baixada e a fantasia para o desfile. Mas terão o dever de comparecer a todos os preparativos que a escola promover, realizados as quartas-feiras, que necessite da voz dos brincantes.

Até as festa momesca serão ofertados quatro lotes de inscrições com quantidade definida, a preços variados de acordo com o número de pessoas inscritas. Sendo que o último lote, sem preço definido, garantirá apenas a carteira de identificação e a fantasia.

Iniciamos os ensaios de bateria e o novo passo será a preparação do canto dos desfilantes que será ouvido em toda avenida. O nosso samba-enredo é belíssimo e já é um quesito que se Deus quiser e com a ajuda de todos teremos a nota máxima. Por isso temos que privilegiar o componente que frequenta todos os ensaios e que desfila com o coração. A união entre a presidência, direção de Carnaval e comissão de Harmonia, gerou um plano de gestão mais ousado em função do ano atípico. Estamos nos preparando para brigar pela vaga no Grupo Especial. Nosso carnavalesco Wagner Gonçalves criou um projeto luxuoso, mas dentro das nossas condições e com certeza vamos deslumbrar a Sapucaí - declarou entusiasmado, o presidente Reginaldo Gomes.

Os interessados deverão procurar a direção de Harmonia, as quartas-feiras, na quadra de ensaios, das 19 as 22h.

A Tricolor de Belford Roxo, será a sexta escola do Grupo A, da Lierj, que desfilará, no Sambódromo
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar