Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Polícia troca tiros com criminosos e Linha Vermelha é interditada

terça-feira, agosto 08, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma intensa troca de tiros na comunidade do Lixão, provocou a interdição da Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, Baixada Fluminense, no final da tarde desta segunda-feira (7). Dois homens foram presos e um ônibus chegou a ser incendiado próximo à comunidade. O clima na região ainda é tenso. A Linha Vermelha já foi reaberta, mas o Centro de Operações recomenda que os motoristas evitem a área.

O tiroteio teve início após policiais abordarem suspeitos em frente à favela do Lixão. Na abordagem, dois homens foram presos portando um radiotransmissor e um carregador de pistola. Os demais suspeitos conseguiram fugir, depois que criminosos iniciaram disparos de dentro da comunidade contra os agentes.

Após o confronto, um coletivo foi incendiado na rua Almirante Barroso, próximo à rodoviária de Duque de Caxias.

Até às 18:30, tiros ainda eram ouvidos na comunidade. Policiais do Getem (Grupamento Especial Tático em Motopatrulhamento) e do Batalhão de Choque faziam vasculhamento no local e tentavam garantir a segurança para os motoristas que trafegam pela Linha Vermelha.

Segundo relato de testemunhas, quando o tiroteio começou os motoristas tentaram fugir voltando pela contramão, na Linha Vermelha. O policiamento da via foi reforçado.
Via: R7.com
08/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar