Prezunic, Rede Economia e Assaí são autuados pelo Procon em Nilópolis - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Prezunic, Rede Economia e Assaí são autuados pelo Procon em Nilópolis


NILÓPOLIS - Uma equipe do Procon esteve em Nilópolis, na Baixada Fluminense, no Supermercado Prezunic, na manhã de Sexta-feira (11), o estabelecimento fica localizado no n° 1.591, os fiscais encontraram piso quebrado na câmara de armazenamento de produtos do setor hortifruti. Já na câmara do açougue haviam paletes de madeira. O estabelecimento tem 15 dias para reparar estas irregularidades. Os agentes encontraram 7kg e 500g de produtos sem especificação de prazo de validade, entre azeitona preta e cogumelo fatiado, e 1kg e 600g de finesse de frango vencido. 

Na mesma rua, os agentes autuaram o Assaí, no n° 1983, por não apresentar o alvará definitivo de funcionamento e o certificado do Corpo de Bombeiros. O estabelecimento tinha 2kg e 500g de queijo provolone ralado vencido.  Já o Rede Economia, no n° 415, foi autuado por não possuir duas balanças de precisão para uso dos consumidores e não ter uma caixa especial para pessoas especiais com 90cm de largura na passagem do cliente, como é estabelecido pela Lei.
13/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages