Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Suspeitos de roubo e homem que manteve jovem em cárcere privado são capturados em Belford Roxo

sexta-feira, agosto 04, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Policiais civis da 54ªDP (Belford Roxo), em operação ‘Esforço Concentrado’ cumpriram cinco mandados de prisão contra Jonathan Lima, o ‘cabelinho’ ou ‘Chocolate’, pelos crimes de roubo de veículos e a transeuntes, que já responde há mais de dez inquéritos policiais na área de Belford Roxo, todos por roubo. Segundo agentes, Cabelinho e mais dois comparsas, em meados de abril deste ano, tentaram roubar a pick-up da Juíza da Vara Cível de Belford Roxo, em um dos cruzamentos do viaduto da Bayer. Na ocasião a magistrada acelerou a pick-up blindada, e fugiu dos ladrões, que mesmo assim atiraram no veículo.

Durante a Operação Esforço Concentrado, foram presos os irmãos Bruno dos Santos Siqueira e Matheus dos Santos Siqueira. Eles foram encontrados em Belford Roxo. No apartamento deles, no Condomínio Fênix, no bairro Santa Teresa, foram apreendidos um revólver calibre 38 municiado, com numeração raspada, dois simulacros de armas, um carregador de fuzil, um coldre de pistola e uma chave de veículo. Nos fundos do condomínio foi encontrado um veículo Kia Sportage escondido, roubado no dia 29 do mês passado, que abriu com a chave encontrada no apartamento dos irmãos que foram presos por porte ilegal de arma de fogo e receptação.

Cabelinho e Matheus foram encaminhados à Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (SEAP) e Bruno, que é desertor do Exército Brasileiro, encaminhado à unidade militar.

via: Jornal de hoje
Foto: Ivan Teixeira
04/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar