Tentativa de chacina em rua deixa um morto e dois feridos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Tentativa de chacina em rua deixa um morto e dois feridos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Um homem foi morto e mais duas pessoas ficaram feridas após tentativa de chacina na região do bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na noite deste sábado (19) na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer.

Segundo testemunhas, dois desconhecidos surgiram em um carro e passaram a atirar contra as pessoas que estavam reunidas na via. Três pessoas foram baleados, sendo que um deles, segundo informações não confirmadas pela PM seria um Pastor. Atingido por dois tiros, identificado como Roberto Pereira Thiago, morreu na hora. No local, várias pessoas estavam lanchando, inclusive Roberto com sua esposa e filhos quando foi atingido pelos disparos.


As outras vítimas, Leandro Almeida Silveira, de 44 anos e Nelson Nascimento Martins, de 30 anos foram encaminhadas ainda com vida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O estado de saúde deles ainda não foi informado.

Policiais militares isolaram a área para os trabalhos da equipe de peritos em fizeram buscas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Reportagem da Estagiária Amanda Guimarães
20/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages