Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Tentativa de chacina em rua deixa um morto e dois feridos em Nova Iguaçu

domingo, agosto 20, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Um homem foi morto e mais duas pessoas ficaram feridas após tentativa de chacina na região do bairro da Posse, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O crime ocorreu na noite deste sábado (19) na Avenida Henrique Duque Estrada Mayer.

Segundo testemunhas, dois desconhecidos surgiram em um carro e passaram a atirar contra as pessoas que estavam reunidas na via. Três pessoas foram baleados, sendo que um deles, segundo informações não confirmadas pela PM seria um Pastor. Atingido por dois tiros, identificado como Roberto Pereira Thiago, morreu na hora. No local, várias pessoas estavam lanchando, inclusive Roberto com sua esposa e filhos quando foi atingido pelos disparos.


As outras vítimas, Leandro Almeida Silveira, de 44 anos e Nelson Nascimento Martins, de 30 anos foram encaminhadas ainda com vida para o Hospital Geral de Nova Iguaçu. O estado de saúde deles ainda não foi informado.

Policiais militares isolaram a área para os trabalhos da equipe de peritos em fizeram buscas na região, mas, até o momento, nenhum suspeito foi preso. 
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Reportagem da Estagiária Amanda Guimarães
20/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar