Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Vias de Belford Roxo começam a receber nova iluminação de LED

sexta-feira, agosto 18, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - As vias que integram o projeto "Belford Roxo de Cara Nova", promessa de campanha do prefeito Waguinho (PMDB) para reorientar o desenvolvimento urbano da cidade, terá lâmpadas de sódio trocadas por modelos de LED. "Antes das substituições, foi feito um estudo e o projeto aprovado por Waguinho foi o de iluminação em LED para as vias escolhidas', disse o secretário de Conservação, Paulo Sérgio Correa, o Mano.

O bairro da Prata é o primeiro ponto da cidade a ter as lâmpadas colocadas, vindo em seguida com o bairro do Farrula onde também iniciou as trocas de lampadas velhas por novas. A modificação começou esta semana. Além da iluminação, o local ganha também uma pista de caminhada com 700 metros de extensão, seja entregue à população. A pista irá ganhar também iluminação LED, que além de deixar a pista com um bom design, sua eficiência é maior, ela é ecologicamente correta, pois não causa danos a natureza e é mais econômica.


A remodelação nessas vias é só uma parcela das ações previstas na iluminação da cidade. “Isso é um universo ainda muito pequeno, nós vamos reconstruir esta cidade' disse Waguinho.

“Há lugares de grande fluxo, importante para fomentar o desenvolvimento com a iluminação de boa qualidade permite uma maior segurança que, segundo os especialistas, se leva em conta ao implantar sua empresa em um determinado lugar, o grau de segurança e passa pela iluminação”, afirmou o secretário.
18/08/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar