Washington Reis propõe pacote impopular em Duque de Caxias - Jornal Destaque Baixada
/>

Post Top Ad

Washington Reis propõe pacote impopular em Duque de Caxias

Washington Reis propõe pacote impopular em Duque de Caxias

COMPARTILHE ISSO

Com a corda no pescoço — sob o risco de ser cassado pelo TRE por causa de um processo de crime ambiental ambiental — o prefeito de Caxias, Washington Reis (PMDB), achou que era um bom momento para enviar um “pacote de austeridade” para lá de impopular à Câmara.

Entre as dez mensagens, ele está propondo aumentar a contribuição previdenciária dos servidores para 14%.

Na Educação, radicalizou: além de mudar a progressão da carreira para cada cinco anos, em vez de três, o alcaide quer cortar o vale-transporte de quem ganha mais do que R$ 2.074,70.

E ainda criar novas regras para dificultar o pagamento da gratificação aos servidores que trabalham em áreas de difícil acesso.

Reações

O Sindicato dos Profissionais da Educação (Sepe) estrilou, dizendo que as mudanças podem representar um corte de 50% nos salários.

Por outro lado...

As “bondades” ficaram reservadas a igrejas e entidades de assistência social, que podem ganhar isenção de IPTU mesmo em imóveis alugados (?!?), além de perdão de dívidas.

Foto: Cléber Júnior / Agência O Globo
via: Jornal extra
04/08/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad




INÍCIO