Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Nova iguaçu, comércio fecha após morte de traficante

terça-feira, setembro 26, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Foto: Ivan Teixeira 

NOVA IGUAÇU - Um homem conhecido como ‘Leo Bundinha’ foi morto após a trocar tiros com policiais do 20ºBPM (Mesquita), na comunidade do Pantanal, em Nova Iguaçu, na noite do último domingo. Um sargento da PM foi baleado na perna durante o confronto e foi socorrido no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse). Segundo informações de policiais, eles foram até a comunidade para reprimir o tráfico de drogas e foram recebidos a tiros por grupo de traficantes. PMs reagiram, dando início a uma intensa troca de tiros, onde o traficante foi atingido. Um fuzil calibre 7.62 foi apreendido na ação.

Após a morte do criminoso, homens de motocicleta saíram na rua ordenando que o comércio fechasse a porta. O comércio permaneceu fechado até à tarde de ontem. Comerciantes do local não quiseram comentar o caso, que foi registrado na 56ªDP (Comendador Soares).


O sargento identificado apenas como Israel foi o terceiro PM ferido a tiros no domingo. O clima na região é tenso e moradores evitam até falar sobre o caso. Outros dois PMs também foram baleados, na manhã de domingo, também na Baixada Fluminense e na Zona Norte do Rio. Segundo informações do 16º BPM (olaria), um policial que estava saindo de serviço e voltando para casa foi atingido por tiros na cabeça e na perna, quando transitava pela Avenida Brasil, pista sentido Zona Oeste, altura de Parada de Lucas, na Zona Norte. O militar foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha. Outro PM foi baleado em Magé, após reagir a um assalto. Por volta das 7h, o policial, que estava de folga, passava de moto pelo centro de Piabetá quando foi abordado. Ele reagiu e foi atingido por dois tiros. O militar foi socorrido para o Hospital de Fragoso. Um criminoso que estava com uma pistola morreu no local. A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso.

Policial civil baleado

Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) informaram que socorreram na manhã de domingo um policial civil baleado em Quintino, na Zona Norte.

Há informações de que uma equipe do batalhão foi deslocada para a Travessa Goias, onde havia um agente da civil baleado. No local, os PMs encontraram o policial Jorge Silva Evangelista dos Santos. A vítima foi baleada de raspão nas costas por homens armados não identificados. Segundo o relato dos PMs, a vítima acredita que os suspeitos de efetuar os disparos eram milicianos. O agente foi levado para o Hospital Estadual Carlos Chagas.

Via: Jornal de hoje
26/09/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar