Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Idoso que sumiu após encontro marcado na web é encontrado machucado e dopado em Belford Roxo

quinta-feira, setembro 14, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada
Reportagem; Ana Carolina torres

BELFORD ROXO - O idoso Manuel Antônio Madureira da Cruz, de 63 anos, que estava desaparecido desde a noite desta terça-feira, foi encontrado dopado e com machucados na perna, nesta quinta. Ele estava desacordado numa rua do bairro São Vicente, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e foi visto por uma moradora. Manuel estava sem dar notícias à família desde que havia saído de casa, em Duque de Caxias, também na Baixada, acompanhado de uma mulher que conhecera na internet.

— Graças a Deus essa alma abençoada por Deus viu meu pai, percebeu que não era morador de rua e o ajudou. Quando ele começou a voltar a si, deu comida, deu água e quando ele conseguiu dizer o nome do meu trabalho, ligou para lá e avisou — contou Fernando Santos da Cruz, de 30 anos.

Segundo ele, Manuel e a mulher estavam na casa da família e, quando Fernando chegou, ela quis ir embora:

— A gente está deduzindo que meu pai já tenha saído daqui dopado. A impressão é de que ela faria uma limpa na casa, Mas aí eu cheguei e ela acabou tendo que sair com ele.

O idoso já foi levado ao médico mas, segundo Fernando, até a tarde desta quinta o efeito da substância que tomou ainda não passou. Manuel também foi submetido a uma radiografia, já que está com um dos joelhos e um dos pés machucados. Mas não foram constatadas lesões mais graves.

— Estou esperando ele melhorar para ir à delegacia e comunicar que ele apareceu — disse Fernando.

De acordo com ele, a mulher que o pai conheceu num aplicativo para marcar encontros sumiu:

— O perfil dela tinha informações falsas e o celular não dá sinal.

O caso foi inicialmente registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e encaminhado para o setor de Descoberta de Paradeiros da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

via: Jornal extra
14/09/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar