Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Mulher tenta tomar criança dos braços da mãe no calçadão de Nova Iguaçu

sábado, setembro 23, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Segundo a mãe, o fato ocorreu no calçadão de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A vítima, em seu perfil na rede social, relatou na tarde de quarta-feira (20), que saiu com sua filha Lara, de sete anos para ir ao pediatra em uma consulta de rotina, quando na volta para casa, esta foi abordada por uma mulher apé, que tentou pegar sua filha, de modo que ela ficou em estado de choque e não conseguiu pedir por ajuda. Porém na segunda tentativa de arrancar a criança dos braços dela, a suposta sequestradora viu que não teria chance e fugiu em caminho desconhecido.

O pescoço da Lara ficou marcado com a força do braço da mulher que puxou ela a todo custo.

A redação do Jornal Destaque Baixada conversou com a mãe que nos relatou com mais detalhes a situação. Veja.

Por volta das 15h., no Calçadão de Nova Iguaçu.

Não consegui ver a cara da mulher. Tinha mais ou menos a minha altura, meu corpo, cabelo liso, batidinho, preto, aparentava ter 40 e poucos anos... só vi de costas enquanto ela fugia. Ela é morena e estava de camiseta e bermuda.

Ela agarrou a Lara pelo ombro, na altura da esquina da C&A, e puxou. A Lara não gritou!!!!!!!!!! Eu senti a presença de alguém muito próximo e me virei pra olhar. Só vi a mão dela no ombro puxando e a Lara puxando o ombro de volta. Aí eu falei: " - O que é isso?" e a mulher ainda puxou ela mais uma vez e desembestou no meio do povo. Sumiu!

Eu não consegui reagir. Só tremia. Fiquei uns 20 segundos sem sair do lugar e sem forças nem pra falar, pra gritar, pra nadaaaa!!!!

Foi a pior sensação da minha vida. Subia um arrepio dos pés até a cabeça.

Gente, segura a mão dos seus filhos na rua. Se ela não estivesse tão presa à mim, a mulher teria levado. É incrível. No meio da rua, no meio de um monte de gente, vc nunca imagina que tem como isso acontecer. Mas tem. Quase levaram a minha filha de mim. Inimaginável. Eu morreria.

Segura na mão do seu filho.
Não solta por nada.
Segura firme.
Não solta.
Ensina seu filho a gritar quando alguém colocar a mão nele. Ensina!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Manda gritar!!!!!!!!!!!!!!!!!

p.s.: A Lara está bem, graças à Deus!!!!!!!!

Fotografou? Fez um vídeo? Mande para o WhatsApp, aqui você tem Destaque: (21) 99219-1219.


Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
23/09/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar