Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Policiais impedem roubo de caixas eletrônicos em São João de Meriti

quinta-feira, setembro 28, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

SÃO JOÃO DE MERITI - Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) impediram um roubo de caixas eletrônicos em uma farmácia em Vila Norma, São João de Meriti, na madrugada de ontem. Cinco homens foram presos quando tentavam arrombar os equipamentos. O crime era praticado por volta das 3h quando e os policiais que patrulhavam na Rua Elisiário de Souza foram alertados por pedestres sobre o arrombamento à farmácia. Segundo a PM, havia muita fumaça saindo do estabelecimento e os policiais realizaram um cerco no local.

Os cinco homens foram flagrados arrombando dois caixas eletrônicos da farmácia usando maçaricos. Além dos maçaricos, foram apreendidos dois cilindros de gás, um esticador hidráulico, celulares e um Ford Escort usado pelo bando. De acordo com a PM, os envolvidos vieram de Santa Catarina e fazem parte de uma quadrilha especializada em roubo de caixas eletrônicos. O caso foi registrado na 64ª DP (São João de Meriti).

Os roubos de caixas eletrônicos não são novidades em São João de Meriti. Em abril deste ano, bandidos explodiram um caixa eletrônico dentro de uma padaria, na Rua Ex-Combatente. De acordo com o 21º BPM (São João de Meriti), os assaltantes trocaram tiros com policiais que passavam pelo local e conseguiram fugir. Ninguém ficou ferido na época. Este foi o segundo ataque a caixas eletrônicos no município naquela semana.
LEIA TAMBEM
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar