Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Por não ter celular, bandido atira e arma falha, não satisfeito, ele esfaqueia menina em Belford Roxo

domingo, setembro 17, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A estudante estava aguardando o ônibus para ir ao curso de inglês, ela foi identificada como Tayane, de 15 anos, a adolescente foi ferida com um canivete após uma tentativa de assalto em um ponto ao lado do 39° BPM, (Belford Roxo), na Avenida Joaquim da Costa Lima, na tarde da última quarta-feira (13). Após ser atacada, a vítima correu, onde recebeu ajuda de populares.

Segundo informações obtidas pela redação do Jornal Destaque Baixada, dois criminosos em um veículo Vectra preto chegaram anunciando o assalto pedindo o celular de Tayane, porém a menina não estava com o aparelho no momento, foi onde um dos criminosos mirou a arma e atirou por duas vezes, por um milagre a arma falhou, não satisfeito, o bandido saiu do veículo e atacou a jovem com um canivete cortando seu braço.


"Foi tudo muito rápido, era por volta das 16h00, eles olhavam a todo momento para ver se ia sair algum policial do batalhão, por medo, eles entraram no carro e fugiram", contou uma testemunha que preferiu não se identificar. 

Ela foi levada para o Pam de São João de Meriti e passa bem, porém o assalto deixou a jovem em estado de choque.

Procurado, o batalhão de Belford Roxo ainda não se manifestou.

Quer saber mais notícias de todo a Baixada? Acesse a nossa pagina  Aqui.
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
Fotos: Jornal Destaque Baixada
17/09/2017
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar