Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Troca de tiros termina com um suspeito morto e um apreendido, na Cerâmica, em Nova Iguaçu

terça-feira, setembro 12, 2017

/ by Jornal Destaque Baixada

Uma troca de tiros entre policiais militares do 20°BPM (Mesquita) e criminosos, no bairro da Cerâmica, em Nova Iguaçu,na manhã desta terça-feira (12), acabou com um homem morto e um menor apreendido. Segundo informações do cabo Jesus e do soldado M. Corrêa, eles faziam um patrulhamento na localidade, quando foram informados por populares, que quatro homens num Renault Logan prata, estariam praticando assaltos nas proximidades do Morro do Cotó. Eles intensificaram o patrulhamento e conseguiram localizar os assaltantes, que tentaram fugir, mas foram alcançados na Estrada das Cambucas, no bairro Ouro Fino, em Morro Agudo.

No local, os bandidos dispararam contra os policiais, que revidaram e atingiram um homem identificado como Luan Souza de Moraes, de 19 anos, que ainda chegou a ser socorrido para o Hospital da Posse, mas não resistiu aos ferimentos. Outros dois criminosos conseguiram fugir. Com a dupla foi apreendido dois revólveres calibre 32 e vários pertences de vítimas. Uma delas, que esteve na delegacia, reconheceu o menor como um dos quatro homens que a assaltou na Cerâmica. O caso foi encaminhado para 53DP (Mesquita).

Já no bairro Jardim Glaucia, em Belford Roxo, um homem foi encontrado ontem de manhã dentro do porta malas de um carro, com várias marcas de tiros. De acordo com policiais do 39BPM (Belford Roxo), eles foram acionados por populares informando que um carro estaria abandonado nas proximidades de um valão. Ao chegar ao local, policiais constataram que dentro do veículo estaria o corpo, que ainda não foi identificado. Agentes da DHBF fizeram perícia no local e tentam identificar os atiradores. Sob o corpo havia um cartaz com as inscrições: “Matou inocente, pagou com a vida”.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar