Após assalto, trabalhador é agredido pelos bandidos com coronhada em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Após assalto, trabalhador é agredido pelos bandidos com coronhada em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Um homem foi assaltado na noite desta terça-feira (27), na rua Acapú, no bairro de Santa Amélia, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Durante o crime, a vítima mesmo entregando seus pertences, ainda sofreu uma coronhada na cabeça de um dos bandidos.

De acordo com informações, a vítima, transitava a pé a caminho de sua residência após um dia cansativo de trabalho, quando foi surpreendido por dois homens armados. Em seguida, os bandidos anunciaram o assalto e ordenaram a entrega da mochila. Pouco mais a frente, mais duas pessoas foram rendidas pelos mesmos criminosos. O local tem vivido momento de medo por conta do aumento disparado da violência.

Ainda segundo familiares, o assalto ocorreu as 22h30min, eles levaram a vítima até a Delegacia de Belford Roxo, 54°DP para abrir um B.O e a demora no atendimento foi tanto, que eles só conseguiram sair do local já de dia, oito horas depois.

Por: Aline Alencar
Redação/ Jornal Destaque Baixada
Imagem reprodução: Google maps
28/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages