Bandido armado devolve celular à vítima em Belford Roxo ao perceber que o modelo era antigo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Bandido armado devolve celular à vítima em Belford Roxo ao perceber que o modelo era antigo


BELFORD ROXO - Um fato curioso chamou a atenção de moradores da Avenida Atlântica, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. A vítima de um roubo teve o aparelho celular devolvido pelo assaltante. O assalto ocorreu na manhã deste sábado (17). De acordo com informações obtidas pelo o Jornal Destaque Baixada, a mulher estava transitando pela via fazendo caminhada. Quando teria sido abordada por um homem armado, que o ameaçou, ordenando que ela lhe entregasse todo o dinheiro que possuía e o aparelho celular.

Sem relutância, a vítima bastante nervosa entregou a bolsa e o celular. No momento em que o bandido percebeu que o aparelho era um modelo antigo, devolveu o objeto, pois não queria um celular com teclado e ultrapassado. Pouco mais a frente, o criminoso roubou mais outras duas mulheres que estavam passando pela via, ele levou um celular iPhone, carteira com dinheiro e até relógio. 

Moradores do local estão apavorados com o aumento de assaltos na região. "O batalhão fica poucos metros daqui, mas isso não quer dizer nada pra gente, os bandidos brincam com a gente, seja de carro, moto ou apé, eles não se intimidam mais". Disse uma moradora que preferiu não se identificar.

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
17/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages