Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bebê de mãe baleada em Belford Roxo recebe alta de hospital

segunda-feira, fevereiro 05, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

O bebê Antônio, que nasceu numa cesariana de emergência depois de sua mãe, Michelle Ramos da Silva Nascimento, de 33 anos, ser baleada durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, terá alta nesta segunda-feira. O menino está internado há 23 dias — primeiro no Hospital Geral de Nova Iguaçu e depois no Hospital de Clínicas Mário Lioni. A informação é do pai de Antônio, o corretor de imóveis Wallace Araújo.

— É um milagre de Deus. Meu filho vai para casa — disse ele.

Assim que Antônio nasceu, seu estado de saúde foi considerado gravíssimo — segundo o pai, os médicos chegaram a dizer que o bebê não sobreviveria. Mas a criança apresentou melhora.

Antônio é o primeiro filho de Wallace e Michelle. Em entrevista ao EXTRA, o casal disse que perdoa o homem que atirou nela.

Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas Mário Lioni informou que haverá uma visita médica ao bebê na tarde desta segunda.

Bandido saiu de carro atirando

Michelle, então grávida de oito meses, e o marido foram abordados por bandidos na manhã do último dia 12, em Belford Roxo. O carro que seguia à frente reduziu a velocidade, e o motorista anunciou o assalto.

Segundo o corretor, o criminoso logo atirou. Em seguida, o bandido que estava no banco do carona saltou e, ao ver que Michelle ferida, começou a gritar: “Você matou ela!”. A dupla, então, voltou para o veículo e fugiu. O caso está sendo investigado pela 54ª DP (Belford Roxo).

via: Jornal Extra
05/02/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar