Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo cria o canal Linha Verde para a população

quinta-feira, fevereiro 15, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Meio Ambiente está disponibilizando para a população veículos de comunicação denominados Linha Verde. Essa linha trata-se de um canal direto com a Secretaria por telefone, whatsapp, facebook e e-mail onde os munícipes podem realizar denúncias ambientais, solicitações de serviços como poda, roçagem, paisagismo e supressão arbórea, além de solicitar mudas e programas ambientais. Vale lembrar que a partir de 10 litros de óleos acumulados em recipientes fechados (garrafa pet), o morador pode solicitar pela Linha Verde a retirada em sua casa.

Para o prefeito Wagner Carneiro, o Waguinho, a Linha Verde é um instrumento que vai facilitar a vida da população. “Nossas ações são sempre pautadas a melhorar e facilitar a vida do contribuinte. Por isso, a Linha Verde é um instrumento onde a secretaria atende denúncias, solicitações de diversos serviços como, podas de árvores e roçagem”, disse o prefeito.

Segundo o secretário de Meio Ambiente, Flávio Gonçalves, além de solicitações de serviços e denúncias, o morador pode também pedir informações sobre os procedimentos administrativos através da Linha Verde. “A população pode entrar em contato conosco também para solicitar apresentações de projeto, nada opor, licenciamento e autorizações ambientais e recursos de multa”, informou. O secretário disse ainda que esses canais são importantes para facilitar a vida do morador. “Hoje, muitos assuntos que eram resolvidos pessoalmente, passaram a ser resolvidos através deste canal”, disse o secretário.

Atualmente, a Linha Verde conta com os seguintes telefones: (21) 3663 -1787, celular e whatsapp (21) 97477-1526, facebook: https://www.facebook.com/SEMABelfordRoxo/ e e-mail: sema@prefeituradebelfordroxo.rj.gov.br.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar