Belford Roxo oferece estágio para estudantes de Educação Física - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Belford Roxo oferece estágio para estudantes de Educação Física


BELFORD ROXO - As inscrições para o projeto “Aprendiz do Esporte” continuam abertas no município de Belford Roxo. O programa é uma parceria entre a Prefeitura, através da Secretaria de Esporte e Lazer com as faculdades de Educação Física do Estado do Rio de Janeiro, onde os estudantes podem estar realizando os estágios obrigatórios. A contrapartida é o acesso garantido ao Programa “Jornada do Conhecimento”, com cursos e eventos que tenham finalidade de capacitar os profissionais, além do banco de cadastro para futuras contratações, como o Programa Esporte e Lazer da Cidade (PELC), por exemplo. Os interessados devem procurar a equipe técnica da secretaria que fica na Vila Olímpica, Rua Lecílio, s/n, bairro Nova Piam, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O secretário de Esporte e Lazer, Celso Miranda, se diz entusiasmado com o programa. “Fico feliz em organizar e executar projetos que possam contribuir com a formação dos estudantes. O programa Aprendiz do Esporte é uma destas oportunidades”, disse Celso. Segundo o secretário-adjunto da pasta, Brayan Lima, a equipe da secretaria passou o ano de 2017 sedimentando parcerias com faculdades de Educação Física para que os estudantes pudessem participar das atividades com os profissionais da área. 

O secretário-executivo da pasta, Maurício Fidelis, explicou sobre o planejamento sólido do projeto. “A iniciativa tem o objetivo de transformar a secretaria em um centro de formação. Temos um quadro de profissionais com grande bagagem e que podem contribuir na formação profissional dos estudantes”, enfatizou Maurício.

A responsável pelas parcerias na Secretaria de Esporte e Lazer, Flaviane Marques, também explicou sobre o projeto. “Além do estágio que os alunos podem realizar, eles têm a possibilidade de participar de outra iniciativa da nossa secretaria, que é o “Jornada do Conhecimento”, que oferece uma vez por mês capacitações gratuitas. Fazemos um cadastro para possíveis contratações em nossos programas”, informou Flaviane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages