Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Bispo da Universal trai a esposa e é desligado da igreja

terça-feira, fevereiro 13, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A igreja Universal do Reino de Deus parou a internet na noite desta segunda-feira (12), após vários internautas comentarem na rede sobre o "pulo de cerca" que o Bispo João Leite, que é responsável pela Igreja em Angola deu. Após inúmeros comentários de apoio, houve também várias criticas a igreja que me manifestou em uma nota através de seu site. A mesma postou em seu perfil na rede social o vídeo.


Noda da Igreja

"A Igreja Universal do Reino de Deus lamenta informar o desligamento de João Leite do seu quadro de pastores e bispos devido à confirmação de infidelidade conjugal. João Leite era responsável da igreja em Angola. A Universal considera o casamento do homem e mulher de Deus um dos maiores termômetros de sua fé. Segundo a Palavra de Deus em 1 Timóteo 3:2, “Convém, pois, que o bispo seja irrepreensível, marido de uma só mulher...” A falha em cumprir este critério essencial é considerada erro grave que torna o servo de Deus moralmente incapacitado de liderar uma igreja. Portanto, foi com imensa tristeza que todos nós, líderes, colegas, amigos e membros da igreja tomamos conhecimento do fato por meio da confissão de João Leite nos últimos dias.

Apesar de afastá-lo do ministério, a Igreja continuará oferecendo apoio espiritual a João Leite e sua família para que encontrem forças neste momento difícil e prossigam para a restauração total de seu lar e comunhão com Deus. Contamos com o respeito à privacidade das famílias e orações em favor de todos que foram afetados por este acontecimento. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o SENHOR o sustém com a sua mão” (Salmo 37.24). Disse.

Confira no vídeo abaixo:

              
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
13/02/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar