Dois homens são executados a tiros em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Dois homens são executados a tiros em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Dois homens foram encontrados mortos, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (11), após mais um tiroteio. Os corpos foram localizados por populares que acionaram a Polícia Militar. Eles estavam próximo à subida da comunidade conhecida como Palmeira. Ainda não há identificação das vítimas.

Enquanto a equipe da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) examina o local, os agentes encontraram cápsulas pelo chão. Informações preliminares dão conta de que a região vive uma verdadeira guerra desde de final de 2017, onde rivais de outras comunidades se uniram para tomar a região. e os dois teriam sido mortos por conta desta guera.

Ainda segundo o relato de um morador, que pediu para não ser identificado, houve um barulho de tiros, logo em seguida os corpos já estavam caídos no local, tudo aconteceu de madrugada.

ATENÇÃO; LINK CONTEM IMAGEM FORTE

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
11/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages