Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dois homens são presos por Militares em São João de Meriti

terça-feira, fevereiro 20, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Dois homens foram presos por integrantes de tropas do Exército, durante uma operação em conjunto das Forças Armadas e as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, na noite desta segunda-feira. A captura aconteceu em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. De acordo com agentes da Polícia Civil, a dupla foi surpreendida pelas forças de segurança por volta das 21h, no bairro Vila Rosali.

As identidades dos suspeitos ainda não foram reveladas. Eles foram presos pelo crime de roubo de carros. Após a captura, eles foram levados para a 54ª DP (Belford Roxo), a central de flagrantes da região. Na Zona Norte do Rio, há informações de que as tropas detiveram dois homens na Avenida dos Italianos pelo mesmo crime, no bairro de Rocha Miranda.

Ainda não há, porém, um balanço sobre o número de prisões e apreensões. Vale ressaltar que, de acordo com a Secretaria estadual de Segurança, esta operação nos acessos ao estado do Rio e também em áreas estratégias na Região Metropolitana, não faz parte da intervenção federal. Trata-se das ações de cooperação realizadas no âmbito do decreto presidencial de Garantia da Lei e da Ordem (GLO), assinado em 28 de julho do ano passado.

Na ação que começou nesta segunda-feira, as Forças Armadas estabelecem pontos de bloqueio, controle e fiscalização de vias urbanas nos acessos rodoviários ao estado do Rio de Janeiro, particularmente na BR-101, nas divisas ao norte e ao sul, além de trechos na região de São Gonçalo (comunidades do Salgueiro e Jardim Catarina); na BR-116, nas divisas nordeste e ao sul do Estado, além de trechos da Baixada Fluminense; e na BR-040, nas divisas a oeste. Além desses locais, as tropas realizam patrulhamento ao longo do Arco Metropolitano.

Por: Rafael Nascimento
via: Jornal Extra
20/02/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar