Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Dupla é presa durante assalto usando pistola de cola quente em Nova Iguaçu

quinta-feira, fevereiro 08, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - Dois homens foram presos após tentarem roubar uma motocicleta de uma jovem no bairro de Santa Eugênia, em Nova Iguaçu, na tarde desta quinta-feira (8). O inusitado aconteceu e chamou até a atenção de policiais militares do 20ºBPM (Mesquita) após os bandidos serem presos. Eles foram pegos com uma arma de cola quente usada para cometer o crime e um dos suspeitos acabou defecando nas calças.

Segundo informações do sargento Pasch e do cabo W.Gomes, eles estavam fazendo patrulhamento pela Estrada Tancredo Neves (antiga Guadalajara), próximo da garagem de ônibus de Santa Eugênia, quando foram informados que uma dupla havia sido detida por dois policiais militares que estavam à paisana. Ao chegarem ao local eles foram informados que um dos criminosos foi detido na passagem clandestina de trem que dá acesso ao bairro da Luz, e o outro havia invadido uma residência que está desocupada.

Ainda de acordo com informações do policial militar que deteve um dos suspeitos, sua filha chegou em casa gritando que havia acabado de sofrer uma tentativa de assalto e o policial, então, pegou a moto da jovem e saiu a procura dos suspeitos, quando conseguiu deter o homem que estava dentro da residência e o outro já havia sido capturado pelo ‘amigo de farda’.

Um dos acusados foi identificado como Leonardo Luciano Cunha de Oliveira, de 23 anos e estava usando uma tornozeleira eletrônica, o que indica que ele estava sendo monitorado pela justiça. O outro homem foi identificado apenas como Gilson. A dupla precisou ser medicada no Hospital Geral de Nova Iguaçu (Posse), após caírem ao tentar fugir.

Há informações de que Leonardo, ao ser preso, teria defecado nas calças. Eles foram encaminhados para a 52ª DP(Nova Iguaçu). Foi preciso que policiais forrassem jornal na viatura para que o banco do carro não fosse sujo.
Foto: Ivan Teixeira
via: jornal de hoje
08/02/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar