Estrondo e Princípio de incêndio em loja do shopping Nova Iguaçu assusta frequentadores - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Estrondo e Princípio de incêndio em loja do shopping Nova Iguaçu assusta frequentadores


Um princípio de incêndio assustou frequentadores do Shopping Nova Iguaçu, no início da tarde desta terça-feira, na Baixada Fluminense. O acidente foi com uma fritadeira no restaurante Lug's, na praça de alimentação.

Houve um estrondo e logo a fumaça se espalhou pelo local. O fogo foi controlado com o apoio da equipe de brigadistas e funcionários.

Pelo menos dois funcionários receberam atendimento por brigadistas, mas, segundo a assessoria do Shopping Nova Iguaçu, "ninguém se feriu e a praça de alimentação opera normalmente, sem oferecer nenhum risco à clientes e lojistas".

Dois funcionários foram atendidos, mas não houve feridos Foto: Cléber Júnior 

O restaurante permanecerá fechado hoje para inspeção e será reaberto após restabelecimento do sistema de combate ao incêndio.

Segue nota do Shopping Nova Iguaçu na íntegra:

O Shopping Nova Iguaçu informa que hoje dia 27/02, por volta das 12h15 houve um o princípio de incêndio, decorrente na fritadeira do restaurante Lug’s sendo imediatamente controlado com o apoio da equipe de brigadistas e funcionários. Ninguém se feriu e a praça de alimentação opera normalmente, sem oferecer nenhum risco à clientes e lojistas. O restaurante permanecerá fechado hoje para inspeção e será reaberto após restabelecimento do sistema de combate ao incêndio.

Reportagem; Cíntia Cruz
Fotos: Cléber Júnior 
Via: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages