Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Homem fica preso em grade após tentar pular muro para não pagar passagem no ramal de Belford Roxo

sexta-feira, fevereiro 23, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

Um homem tentou pular o muro gradeado da estação Barros Filho, do ramal Belford Roxo da Supervia, para não pagar a passagem e acabou tendo um dos braços perfurados pela grade, onde ficou preso. O Centro de Controle Operacional da concessionária acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento e levou o homem para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Em nota, a Supervia diz que lamenta casos como estes que, "apesar de representarem riscos aos passageiros, são recorrentes no sistema ferroviário". No dia 7 de fevereiro, por exemplo, outro homem precisou ser socorrido, após tentar pular o muro da estação Maracanã, no ramal Deodoro, e ficar preso na proteção de arame que fica sobre ele. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, ainda no local, e liberado em seguida.


Só no ano passado, os agentes de controle da SuperVia evitaram, durante operações de combate à evasão de renda, que mais de 400 mil pessoas entrassem no sistema indevidamente. A maior parte dessas tentativas é feita de forma perigosa, como pulando muros e portões e acessando indevidamente a via férrea. Além das ações das equipes de segurança, a empresa realiza campanhas para alertar sobre os perigos desses atos.
via: Jornal extra
23/02/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar