Homem fica preso em grade após tentar pular muro para não pagar passagem no ramal de Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Homem fica preso em grade após tentar pular muro para não pagar passagem no ramal de Belford Roxo


Um homem tentou pular o muro gradeado da estação Barros Filho, do ramal Belford Roxo da Supervia, para não pagar a passagem e acabou tendo um dos braços perfurados pela grade, onde ficou preso. O Centro de Controle Operacional da concessionária acionou o Corpo de Bombeiros, que fez o atendimento e levou o homem para o Hospital Estadual Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Em nota, a Supervia diz que lamenta casos como estes que, "apesar de representarem riscos aos passageiros, são recorrentes no sistema ferroviário". No dia 7 de fevereiro, por exemplo, outro homem precisou ser socorrido, após tentar pular o muro da estação Maracanã, no ramal Deodoro, e ficar preso na proteção de arame que fica sobre ele. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, ainda no local, e liberado em seguida.


Só no ano passado, os agentes de controle da SuperVia evitaram, durante operações de combate à evasão de renda, que mais de 400 mil pessoas entrassem no sistema indevidamente. A maior parte dessas tentativas é feita de forma perigosa, como pulando muros e portões e acessando indevidamente a via férrea. Além das ações das equipes de segurança, a empresa realiza campanhas para alertar sobre os perigos desses atos.
via: Jornal extra
23/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages