Já com o bebê em casa, mãe baleada na cabeça fala sobre estado de saúde dele - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Já com o bebê em casa, mãe baleada na cabeça fala sobre estado de saúde dele


No dia 13 de janeiro, uma mulher grávida foi atingida na cabeça durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O que os médicos chegaram a achar impossível se tornou uma realidade. Nesta terça-feira (13), um mês depois do incidente, ela e seu filho passam bem e não têm sequelas.

Enquanto amamentava seu pequeno Antônio, Michelle Araújo contou que ambos estão ótimos e que encara seu livramento como obra divina.


Disse ainda que o período inicial de recuperação foi difícil, sem saber quando levaria o filho para casa, mas que não perdeu a fé por acreditar que “Deus é Deus se Ele fizer um milagre ou não”.

– Antônio ficou 23 dias internado e os médicos chegaram a dizer que ele não iria melhorar. Mas meu marido Wallace e eu sempre acreditamos em um milagre de Deus. E o que basta é termos a vida eterna – afirmou.

Michelle afirmou que ela e o marido Wallace não tem ódio dos criminosos que efetuaram os disparos e estão felizes por poder curtir a família com a certeza de que o pior já passou.

Via: PlenoNews
14/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages