Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Já com o bebê em casa, mãe baleada na cabeça fala sobre estado de saúde dele

quarta-feira, fevereiro 14, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

No dia 13 de janeiro, uma mulher grávida foi atingida na cabeça durante uma tentativa de assalto em Belford Roxo, na Baixada Fluminense. O que os médicos chegaram a achar impossível se tornou uma realidade. Nesta terça-feira (13), um mês depois do incidente, ela e seu filho passam bem e não têm sequelas.

Enquanto amamentava seu pequeno Antônio, Michelle Araújo contou que ambos estão ótimos e que encara seu livramento como obra divina.


Disse ainda que o período inicial de recuperação foi difícil, sem saber quando levaria o filho para casa, mas que não perdeu a fé por acreditar que “Deus é Deus se Ele fizer um milagre ou não”.

– Antônio ficou 23 dias internado e os médicos chegaram a dizer que ele não iria melhorar. Mas meu marido Wallace e eu sempre acreditamos em um milagre de Deus. E o que basta é termos a vida eterna – afirmou.

Michelle afirmou que ela e o marido Wallace não tem ódio dos criminosos que efetuaram os disparos e estão felizes por poder curtir a família com a certeza de que o pior já passou.

Via: PlenoNews
14/02/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar