Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Ladrão em moto pratica vários roubos no bairro de Heliópolis, em Belford Roxo

quinta-feira, fevereiro 22, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

BELFORD ROXO - Um criminoso, está sendo procurado pela polícia no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense. Ele sempre chega de moto e aborda as pessoas que não tem tempo para qualquer reação e as vítimas sempre são jovens. Os assaltos ocorreram na manhã desta quinta-feira (22)

Das mulheres, ele agiu no início da praça do bairro Heliópolis, o bandido levou as bolsas com tudo dentro enquanto nas abordagens aos garotos, ele tinha preferência pelo celular e carteiras. Quando conseguia os objetos sem maiores problemas deixavam o local imediatamente. No entanto, em caso de tentativa de reação, usavam de truculência. Mesmo assim, nenhuma das vítimas ficou lesionada.

Já na rua Santa Helena, no mesmo bairro, uma câmera instalada em uma residência filmou quando ele fazia mais uma vítima. Nas imagens aparece um jovem mexendo no celular, quando ele surge com a moto, já ameaçando se caso a vítima corresse, ele atiraria na cabeça, sem chance, o garoto entrega o celular.

A polícia pede para que as pessoas procurem a Delegacia para registrar os roubos, só assim eles ficam sabendo do ocorrido.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar