Ladrões de celular atacam com motos em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Ladrões de celular atacam com motos em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Uma jovem de apenas 16 anos foi assaltada em plena luz do dia na rua Maria Leopoldina, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela estava chegando em uma das casas, a pé, quando um bandido, acompanhado, em uma motocicleta, se aproxima, para e anuncia o assalto. A menina só não sabia que ela não era a única vítima, poucos metros da mesma rua, eles assaltaram uma outra pessoa, porém,  desta vez foi tudo gravado.

                  

Pelas imagens registradas pelo circuito interno de segurança de uma das casas da rua, é possível ver que a mulher entrega o celular ao bandido. Isso acontece em menos de um minuto. Momentos depois, eles fogem, e as imagens são encerradas. A rua virou uma verdadeira Faixa de Gaza, os moradores estão evitando até de comprar pão, é assaltos quase que minutos em minutos. Nas redes sociais, moradores da rua criticaram a violência que assola a cidade.

"Estamos largados, nem viatura da PM a gente vê por aqui, é assalto o tempo todo, quando isso vai parar?" Disse uma moradora que preferiu não se identificar, Nossa equipe procurou a PM e não obtivemos resposta até o momento.

Por: Aline Alencar
Redação/ Jornal Destaque Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages