Mulheres são imobilizadas por moradores acusadas de cometer assaltos em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Mulheres são imobilizadas por moradores acusadas de cometer assaltos em Queimados


QUEIMADOS - Duas mulheres foram apreendidas no final da noite desta segunda-feira (12), de carnaval, acusadas de envolvimento em assaltos no bairro São Roque, em Queimados, na Baixada Fluminense. De acordo com as primeiras informações, os próprios moradores detiveram as suspeitas, impedindo que estas escapassem da prisão. A PM não informa se elas chegaram a ser agredidas. 

Ainda segundo informações, elas teriam anunciado um assalto e a vítima era uma criança de 11 anos, alguns moradores vendo a situação, perseguiram as mesmas até a Rua Pedro Lima, onde avistaram as acusadas cometendo mais um outro assalto, segundo os moradores, elas agrediram outras duas mulheres pedindo dinheiro e celulares, populares revoltados com o que estavam vendo, correram e conseguiram deter as mesmas.

A polícia foi acionada por eles que chegou em poucos minutos e levou as duas que permanecem a disposição da justiça. Até o fechamento desta matéria, as identidades das mulheres ainda não tinham sidos divulgadas.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
13/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages