Nova Piam vira ponto de assaltos em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Nova Piam vira ponto de assaltos em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Andar pelas ruas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense se tornou uma aventura perigosa, que coloca em risco a vida de pedestres de todas as idades. Os assaltantes estão atacando a qualquer hora do dia ou da noite e o local preferido para as investidas dos ladrões é a região do bairro de Nova Piam, especialmente no cruzamento, nas proximidades da Vila Olímpica, onde eles "fazem a limpa’. Parece que o local virou um ponto chave e de fartura, vários motoristas já foram vítimas e de 2017 para cá, perderam não só a carteira, o dinheiro ou o carro, eles perderam o direito de ir e vir.

Câmeras instaladas nas residências acabam filmando todas as ações criminosas. O local fica poucos metros do batalhão da cidade e nem isso intimidam os bandidos. O último assalto registrado ocorreu na manhã do último domingo (18).


"Eu moro aqui, já liguei várias vezes pedindo ajuda ao batalhão, estamos reféns do medo, não é só Nova Piam não, minha sobrinha mora na Avenida Atlântica próximo a ponte branca e lá os assaltos também triplicaram, cade a polícia? Disse um moradora que preferiu não se identificar. Procurado, o batalhão ainda não se manifestou.

Veja ao vídeo: 

                     
Reportagem; Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
19/02/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages