Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Novo posto do Detran será inaugurado no Shopping Nova Iguaçu nesta terça (27)

domingo, fevereiro 25, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

NOVA IGUAÇU - O Detran-RJ inaugura, na próxima terça-feira (27.02), às 11h30, um novo posto de atendimento na cidade de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A unidade ficará sediada no Shopping Nova Iguaçu e vai unir todos os serviços do órgão que estavam distribuídos por diferentes locais da cidade. Na nova unidade, o cidadão terá a sua disposição todos os serviços em um único local. A população terá acesso ao atendimento dos serviços de identificação civil, habilitação, registro de veículos, recursos contra multas e aberturas de processo de cassação.

Os únicos serviços que não estarão disponíveis na nova unidade são os relacionados às vistorias de veículos. Este atendimento continuará sendo realizado no posto de vistoria localizado no bairro Botafogo.

A nova unidade é uma das com maior espaço físico em todo o estado. O posto ocupa uma área de 728m2 no segundo piso do shopping. O atendimento do posto será de segunda à sexta, das 10h às 19h. 

“Teremos um espaço bem mais amplo, mais moderno e eficiente para os moradores de Nova Iguaçu. O Detran vai oferecer serviços ágeis e com qualidade de atendimento. O objetivo do novo Detran é facilitar as pessoas e desburocratizar os serviços”, destaca Vinicius Farah, presidente do Detran-RJ.

Na próxima semana também serão entregues outros dois postos. As cidades de Cabo Frio e Petrópolis vão receber novas unidades de atendimento nos próximos dias 28 de fevereiro e 1º de março, respectivamente.

A escolha das cidades vão receber as novas unidades do Detran foi feita após um estudo de demandas reprimidas em todo o estado. O levantamento apontou as principais necessidades de cada região. Baseado no estudo foi criado o programa Detran Presente, que realizou mais de 77 mil atendimentos, em 2017, durante as 45 edições pelas 25 cidades por onde passou.

Além dos novos postos, o Detran também vai reformar ao longo de 2018 todos os 10 postos localizados em shoppings centers do Rio de Janeiro. São eles: Cittá América e Downtown (Barra da Tijuca), Boulevard Shopping (Vila Isabel), Penha Shopping (Penha), Américas Shopping (Recreio dos Bandeirantes), Center Shopping e Rio Shopping (Jacarepaguá), Jardim Guadalupe (Guadalupe), Via Brasil Shopping (Irajá) e West Shopping (Campo Grande).

Shopping Nova Iguaçu - Avenida Abílio Augusto Távora, 1.111
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar