Após tiroteio entre PMs e traficantes, três suspeitos são presos, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Após tiroteio entre PMs e traficantes, três suspeitos são presos, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Policiais do 20°BPM (Mesquita) seguiam pela comunidade do Inferninho, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na manhã deste domingo (18), quando foram recebidos a tiros. Os PMs revidaram imediatamente contra os criminosos. No momento que faziam uma varredura no local, eles conseguiram prender dois suspeitos. Pouco mais a frente, um outro foi encontrado caído no chão. Ele foi socorrido para o Hospital Geral de Nova Iguaçu, a posse, onde apresentava escoriações pelo corpo. O suspeito foi atendido e preso em seguida.


Com eles foram apreendidos, um revólver calibre.38, um simulacro de pistola., quatro munições intactas cal. 38, duas munições deflagadas cal. 38, duzentos e nove sacolés de Cocaína e quatro Rádios transmissores. Os suspeitos que não tiveram suas identidades reveladas,  foram encaminhados para 52° DP, em Nova Iguaçu, onde permaneceram a disposição da justiça.

Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
18/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages