Bandidos armados continuam assaltando livremente moradores e motoristas em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Bandidos armados continuam assaltando livremente moradores e motoristas em Belford Roxo


BELFORD ROXO - Criminosos continuam a atacar moradores e motoristas de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, o clima no município é de muito medo nos últimos dias, isso é por conta do aumento da violência na cidade que disparou de forma assustadora.

Na noite desta quinta-feira (8), uma motorista que estava parado em seu portão, foi rendido por homens armados, no bairro de Santa Amélia. No mesmo dia, a cidade viveu um terror, era assalto para todos os lados. Um outro motorista que passava pelo bairro de Andrade de Araújo, também foi surpreendido por homens armados, que anunciaram o assalto e levaram o carro da vítima. Mesmo sem esbouçar reação, os criminosos ainda atiraram contra o rapaz. O tiro acertou a perna da vítima, que foi socorrida pelo SAMU ao Upa de Bom pastor e não correr risco de morrer.

Veja ao vídeo:

                      
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
09/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages