Bandidos assaltam trabalhadores em ponto de ônibus na Nova Piam, em Belford Roxo - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Bandidos assaltam trabalhadores em ponto de ônibus na Nova Piam, em Belford Roxo



BELFORD ROXO - Várias pessoas, em sua maioria trabalhadores, aguardavam sua condução, em uma parada da Avenida Piam, no bairro de Nova Piam, no município de Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na manhã da última sexta-feira (2) quando tiveram uma surpresa desagradável ao ficar sem os pertences. Bandidos armados surpreenderam as vítimas ao passarem de carro pela via e em poucos segundos, fizeram a limpa no local. O assalto ocorreu por volta das 06h23min da manhã. A rua principal virou uma via farta para os bandidos, seja de dia ou de noite, não tem hora, eles brincam levando tudo que veem pela frente. A redação do Jornal Destaque Baixada vem noticiando e mostrando várias reportagem no mesmo local desde o ano passado e parece que nada mudou.

"As câmeras que foram instaladas no local, só está mostrando o que a gente passa por muitos anos. Alguns moradores já se reuniram e foram até ao batalhão, na tentativa de conseguirem mais segurança para o bairro, mas até agora nada." Disse um morador que preferiu não se identificar. 

Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Veja ao vídeo: 

                       
De Aline Alencar
Por: redação/ Jornal Destaque Baixada
04/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages