Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Belford Roxo conclui terceira etapa do Programa Jornada do Conhecimento

quarta-feira, março 14, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Prefeitura de Belford Roxo, através da Secretaria de Esporte e Lazer, concluiu mais uma etapa do Programa Jornada do Conhecimento. A terceira capacitação em Recursos Ergogênicos, aplicados ao aumento da performance contou com a presença de mais de 50 participantes. O curso gratuito foi ministrado pelo professor Pedro Orofino e foi voltado para estudantes e profissionais de educação física que receberam certificados. A próxima capacitação será em Ginástica Rítmica, com a professora Kátia Nardi, no próximo dia 23 de março, das 9h às 17h, na Vila Olímpica, que fica na Rua Lecílio, s/n, bairro Nova Piam. Para se inscrever, os interessados devem enviar um e-mail para flavianemarques.semel@gmail.com informando o nome completo, contato, e-mail e formação. Aqueles que quiserem, poderão fazer doações de 1 Kg de alimentos não perecíveis no dia da capacitação que serão doados a instituições do município.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Celso Miranda, a equipe da secretaria segue firme na valorização dos profissionais e dos estudantes de educação física. “Sabemos que eles fazem parte da engrenagem que pode mudar o Esporte e o Lazer da nossa cidade. Esse foi o terceiro curso do ano e fico feliz de fazer parte desse projeto que recebe total apoio do prefeito Waguinho”, disse o secretário. Para o secretário adjunto da pasta, Brayan Lima, o curso foi um sucesso. “Tivemos um ótimo retorno dos alunos a respeito do conteúdo ministrado”, disse Brayan.

O professor Pedro Orofino, disse sobre o curso. “Pude acompanhar mais de perto o trabalho que vem sendo realizado no município. Fico feliz por ter contribuído juntamente com a Secretaria de Esporte e Lazer em mais uma etapa do Programa Jornada do Conhecimento. Parabéns a Prefeitura e aos alunos, que foram muito participativos”, enfatizou o professor. A aluna de educação física, Roberta Amorim, 35 anos, participou de todas as capacitações do Programa. “Realizei todos os cursos e posso dizer que eles são de excelente qualidade. Fiquei muito satisfeita com o conteúdo ministrado nessa terceira etapa. Quero parabenizar a Prefeitura pelo trabalho realizado”, disse a estudante.

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar