Capivara é capturada em Queimados - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Capivara é capturada em Queimados


Uma capivara de grande de porte foi capturada na tarde da última quinta-feira (15) na Avenida Olímpia Silvia, em pleno centro urbano de Queimados. De acordo com a Guarda Ambiental do município, que atendeu a ocorrência, o animal foi encontrado escondido entre os galhos de uma árvore que havia sido podada na localidade no dia anterior.

Os agentes, no entanto, não souberam apontar como o roedor chegou até o local. A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros da cidade também participaram da ação. O animal não apresentava sinais de lesões e foi levado de volta a seu habitat natural, a Unidade de Conservação Guandu Jacatirão.

Com o intuito de evitar acidentes dessa natureza, a Secretaria Municipal do Ambiente orienta à população a não tentar deter animais silvestres e manter distância de segurança até o acionamento da Guarda Ambiental, que pode ser feito pelo telefone: (21) 3698-7740 ou pelo e-mail: guardaambiental.queimados.rj@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages