Criminosos fazem clientes de banco reféns em tentativa de assalto, em Madureira - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Criminosos fazem clientes de banco reféns em tentativa de assalto, em Madureira


Criminosos armados invadiram uma agência do banco Santander e fizeram alguns clientes reféns, em Madureira, na Zona Norte do Rio, em uma tentativa de assalto na tarde desta sexta-feira. Ainda não há informaçõs sobre o número de reféns. De acordo com informações do 9º BPM (Rocha Miranda), um dos criminosos foi atingido e morreu. O major Ivan Blaz, porta-voz da PM, disse em entrevista a Globonews, que dois clientes foram baleados e encaminhados ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes.

Segundo a Polícia Militar, o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) foi acionado e trabalha no local para liberar os reféns. Nas redes sociais, moradores e pessoas que passavam pela Rua Maria Freitas, onde fica a agência, relataram ter ouvido tiros no local.

Segundo Blaz, a polícia faz um cerco na região e já trabalha com familiares dos criminosos na negociação: "A ação no momento é de acalmar os animos".


Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que pelo menos 20 pessoas são liberadas pelos criminosos.

A rua Maria de Freitas foi isolada para o trabalho da PM. O Centro de Operações da Prefeitura do Rio (COR) orienta que os motoristas sigam pela Travessa Almerinda Freitas. O tráfego é lento na região.

Procurado pelo Extra, o Santander ainda não se pronunciou sobre o caso.

Por: Rayanderson Guerra
via: Jornal Extra
02/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages