Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Em Belford Roxo, secretária de Assistência Social participa do primeiro Café Cidadão

quarta-feira, março 07, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A secretária de Assistência Social e Cidadania de Belford Roxo, Daniela Carneiro, participou da primeira edição do projeto Café Cidadão, que tem como um dos objetivos aproximar o governo da população. A reunião, realizada na primeira Igreja Batista de Areia Branca contou com a participação de usuários do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do Centro e de técnicos da Secretaria. O próximo Café Cidadão será nesta quarta-feira (07-03), às 14h, no Cras do bairro Xavantes

Daniela Carneiro destacou que a reunião foi proveitosa, pois as pessoas puderam expor as opiniões e ouvir explicações. "Esta é uma boa oportunidade para conversarmos e fazermos uma reflexão sobre as transformações pelas quais o município está passando. Uma das nossas metas é sempre oferecer atendimento humanizado aos cidadãos. Aos poucos, a cidade está mudando e se desenvolvendo", argumentou Daniela, destacando que, como forma de facilitar a vida da população, a Prefeitura organiza em diversos bairros os projetos "Cidadania em Ação" e "Novo Tempo em Ação", que oferecem diversos serviços como isenção de segunda via de identidade, vacinação, emissão de cartão do SUS e Bolsa Família, entre outros.

O aposentado Anísio José de Mello Neto, 63 anos, gostou da reunião com a secretária. Ele deu algumas sugestões de adaptações em praças para facilitar a vida dos idosos. "Poderiam colocar mesas e bancos para que pudéssemos jogar damas, dominó e cartas. Tenho acompanhado o trabalho do prefeito Waguinho (Wagner Carneiro), que está mudando a cara da cidade com diversas obras nos bairros. Percebo também que a Saúde está funcionando muito bem", avaliou.

A representante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Belford Roxo, Aparecida Nascimento, frisou que a entidade mantém parceria com a Prefeitura. Ela destacou que o Café Cidadão é importante para que a população tenha oportunidade de conversar com os governantes. "Essa é interação é benéfica para todos", resumiu.
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar