Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Everton Silva, que venceu o ‘Ídolos’ de 2012, mora na casa de fã em Nilópolis

sexta-feira, março 02, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A carreira que começou ainda na adolescência e alcançou o auge em 2012 quase teve um fim. O cantor Everton Silva, que encantou o país ao vencer o programa “Ídolos”, da TV Record, anunciou o fim da carreira no ano passado. Mas foi nos braços de uma fã que ele encontrou razão para continuar. Após o desabafo em suas redes sociais, o cantor gaúcho veio para o Rio de Janeiro, a convite da médica Monique Silva, de 31 anos, e está morando na casa dela, em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Monique acompanha a carreira de Everton desde a primeira audição do programa.

— Comecei a torcer por ele assim que bati o olho, desde a primeira vez que ele apareceu. O que me chamou a atenção foi um conjunto de talento, personalidade, carisma e humildade — conta Monique.

Everton Silva, que venceu o ‘Ídolos’ de 2012, mora na casa de fã em Nilópolis

Em 2017, Everton, hoje com 28 anos, anunciou que deixaria a música e pediu ajuda nas redes sociais para conseguir emprego. Uma das postagens dizia: “Preciso muito de emprego. Vou me afastar da música por não ser rentável, e também para cuidar de mim”.

— Eu tinha voltado para Porto Alegre, e lá, no inverno, é muito ruim para quem vive de música, porque faz muito frio e chove muito também. Antes do Brasil entrar em crise, eu já estava entrando. Então decidi pendurar as chuteiras — lamenta Everton.

Everton mora na casa de Monique, a fã que virou amiga e apoiou o cantor quando ele pensou em desistir Foto: Cléber Júnior 

Antes de voltar para o Sul, o cantor viveu um tempo em São Paulo e realizou apresentações e participações por lá e no Rio. Com o prêmio de R$ 500 mil, comprou uma casa para a mãe, outra para os irmãos, um carro — que já vendeu — ajudou alguns parentes e se sustentou. Também fez shows pelo país.
Via: Jornal Extra
Reportagem: Cíntia Cruz
02/03/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar