Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Inocentes de Belford Roxo contrata novo diretor de carnaval

segunda-feira, março 12, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Inocentes de Belford Roxo acaba de contratar como novo diretor geral de carnaval, Luiz Carlos Armâncio que irá assumir o lugar que até este carnaval era ocupado por Saulo Tinoco.

No último desfile Luiz Carlos fez parte da comissão de Harmonia da agremiação azul, vermelho e branco, juntamente com Jansen e Carim. 

- "Estamos contando com a experiência e a energia do Armâncio para brigarmos pelo título em 2019. Ficamos muito contentes com o trabalho implantado por ele este ano. O que trouxe como consequência uma excelente colocação da escola e a promoção do profissional. Não posso deixar de agradecer ao Saulo, Marcos Jansem e Mauricio Carim, que também participaram desta conquista que foi estar entre as quatro primeiras colocadas do grupo que disputa uma vaga para o Grupo Especial. Agora é trabalhar e trabalhar para alcançar a vitória" - declarou o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes.

O novo diretor de carnaval já teve passagens prestando serviços pelo Império da Tijuca, Renascer de Jacarepaguá, Paraíso de Tuiuti e Cubango. 

- "Fui pego de surpresa pelo convite do meu presidente Reginaldo Gomes a quem tenho muito que agradecer. No carnaval deste ano trabalhamos muito tendo como referencia as notas e justificativas dos jurados dos anos anteriores. Para o o próximo , nossa prioridade será as alas de comunidade que mostraram a força da Baixada Fluminense, na Sapucaí. Também iremos manter a Ala de Magé que deu um show de responsabilidade e desfilou com uma garra extraordinária. Meu trabalho é sempre focado na organização e motivação. Elaboro cronograma, estabeleço prazos para que tudo ocorra harmonicamente. Já conheço e respeito, todos os segmento, baianas, velha guarda, comissão de frente de Patrick de Carvalho, casais de mestre-sala e porta-bandeira, interpretes, presidentes de alas, passistas e bateria. Logo facilitará muito todo o serviço a ser executado e aumentará nosso entrosamento.Também vamos nos estruturar e conversar com o carnavalesco para realizarmos um espetáculo campeão contando com o apoio de toda equipe, diretoria, coordenadora de barracão, responsáveis de atelier e componentes" - disse entusiasmado Luiz Carlos. 

A Inocentes foi a quarta colocada, no carnaval de 2018, no Grupo A da Lierj, com o enredo: "Moju, Magé, Mojúbà - Sinfonias e batuques", uma homenagem ao município de Magé.

12/03/2018

Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar