Mãe tenta impedir morte do filho e acaba executada junto com ele, em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Mãe tenta impedir morte do filho e acaba executada junto com ele, em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - A Violência na Baixada Fluminense segue desgovernada. Alba Valéria Ribeiro de Araújo Machado, 57 anos, foi assassinada na noite deste sábado (10), após tentar impedir a execução do filho, Thiago de Araújo Machado, 23. De acordo com informações da Polícia, O crime ocorreu nas proximidades do Viaduto Dom Adriano Hipólito, no bairro Santa Eugênia, em Nova Iguaçu.

Mãe e filho estavam em um veículo Fiat Idea, quando foram surpreendidos pelos assassinos que estavam em um outro carro Siena. Segundo populares que estavam no estacionamento de um supermercado, a mãe começou a gritar, mas a tentativa acabou sendo frustrada, sem piedade, eles também atiraram nela.


Policiais da DHBF - Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense terão um longo trabalho para desvendar mais um crime na cidade. Câmeras próximo ao local do crime, já foram solicitadas pelos agentes. 

Reportagem: Aline Alencar
Por: Redação/ Jornal Destaque Baixada
11/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages