Morre radialista Fernando Borges do programa Good Times 98 - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Morre radialista Fernando Borges do programa Good Times 98

Querido em todo Rio de Janeiro, o musico e radialista Fernando Borges havia passado por uma cirurgia. De acordo com as primeiras informações. a morte do ídolo do Rádio, foi por conta de uma parada cardíaca durante que estava internado.

Borges marcou diversas gerações com décadas no ar pela antiga 98 FM, que chegou a virar a beat98 e hoje em sua nova roupagem, se tornou a Rádio Globo. Ele passou pela Rádio Nativa e seu maior sucesso, desde 1985 até 2008, foi quando esteve de frente com o seu programam Good Times 98. Em 1992, Borges pediu para sair do rádio por conta do falecimento de seu pai, ele decidiu se isolar em um sítio que havia comprado. Pouco a frente após sua recuperação, ele decide voltar a locução e outra vez retorna para o Good Times, onde ficou até 2008.


O velório será amanhã as 09:00hs no Cemitério Jardim da Saudade em Sulacap, na capela 03, e seu sepultamento será as 15:00hs.

Ouça o programa de grande sucesso de Borges

                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages