Mulher é morta a tiros durante tentativa de assalto em Nova Iguaçu - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Mulher é morta a tiros durante tentativa de assalto em Nova Iguaçu


NOVA IGUAÇU - Uma mulher foi baleada na posse, no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite desta segunda-feira (5). De acordo com informações colhidas pela redação do Jornal Destaque Baixada, a vítima, Francilene Lobato, 34 anos, passava de moto, nas proximidades da rua Oliveiros Rodrigues Alves, com acesso a Dutra, quando foi surpreendida pelo criminoso.


Ainda de acordo com as informações, Francilene teria se assustado, no momento do assalto, onde o bandido atirou nela. A vítima morreu na hora.


Francilene era conhecida por onde passava e era amada por amigos e familiares. Veja algumas mensagens.

"Como isso? Me diz que isso tudo é mentira Fran? A cidade de Nova Iguaçu nunca esteve tão largada como está, estamos com medo, não vejo este prefeito fazer nada por nós, que raiva, que dor, hoje perdemos uma pessoa incrível por conta desta violência, descanse em paz fechamento", disse amiga em uma rede social.

"Cara, quem vai me quebrar a quele galho quando estou super atrasado? Quem vai me ajudar agora? Francilene, a minha ficha ainda não e nem vai cair, descanse em paz, pelo menos você sabia que era amada!" disse uma outra pessoa.

O caso deve ser investigado pelo Departamento de Homicídios da Baixada Fluminense.

Reportagem; Aline Alencar 
Por: Redação Jornal Destaque Baixada
06/03/2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages