Nilópolis recebe edição do Projeto Roda de Palhaços - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




Post Top Ad

Nilópolis recebe edição do Projeto Roda de Palhaços


A Confraria de Palhaçxs da Baixada Fluminense, em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, trará a Nilópolis, nesta sexta-feira (16), o projeto Roda de Palhaços.

O principal objetivo é reunir os artistas de rua e proporcionar ao público um encontro com a arte circense, além de valorizar as atividades de palhaçaria no município. esta edição será em homenagem ao artista circense e nilopolitano, Petrus Arezzo.

Os palhaços farão um cortejo, com início às 16h30m, saindo do Calçadão da Avenida Mirandela até a Praça Prefeito Miguel Abrão. Ao longo do percurso eles levarão muita alegria aos nilopolitanos, com números de mágica e muita Palhaçada.

Após o cortejo e as apresentações acontece uma conversa sobre as leis que amparam o artista de rua. "Qualquer palhaço pode participar do encontro e o público está convidado a apreciar e se deliciar com este evento", convida o subsecretário de Cultura, Manoel Félix.

A Confraria de Palhaçxs da Baixada Fluminense é uma rede que integra palhaças e palhaços com o intuito de abrir e ocupar espaços públicos das cidades da região, levando atividades como Rodas de Palhaços e ações circenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe jornaldestaquebaixada@gmail.com

Post Bottom Ad

Pages