Operação identifica irregularidades em bombas de postos de combustíveis em São João de Meriti - Jornal Destaque Baixada

DESTAQUE

Home Top Ad




PUBLICIDADE

Operação identifica irregularidades em bombas de postos de combustíveis em São João de Meriti


Nesta terça-feira (06/03) o Procon Estadual participou de nova Operação Bomba Limpa, em conjunto com a Secretaria de Estado de Fazenda e a Operação Barreira Fiscal, da Secretaria de Estado de Governo. Dois postos de combustíveis em São João de Meriti, Baixada Fluminense, foram autuados. O bico de combustíveis de um deles foi lacrado. Ambos os postos tiveram amostras de combustíveis recolhidas para análise em laboratório.

O Auto Posto Gasparzinho, localizado na Av. Presidente Lincoln, 523, em Jardim Meriti, teve o bico de diesel lacrado por apresentar, no teste de aferição de bomba, diferença de 110ml no abastecimento, superior ao limite tolerado por lei. Além disso, não foi apresentado o alvará de funcionamento do estabelecimento e os fiscais constataram que alguns produtos estavam sem preço.


Já o posto Carmencita, localizado na Av. Automóvel Clube, 2350, em Vilar dos Teles, estava com a licença de operação do Instituto Estadual do Ambiente (INEA) vencida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, informe nossa equipe 21 984040-254

Post Bottom Ad

Pages