Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Projeto juventude empreendedora está com inscrições abertas até 05 de abril

quinta-feira, março 29, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada
O projeto Juventude Empreendedora está com as inscrições abertas, até o dia 05 de março, para as turmas de 2018, contemplando jovens de 18 a 25 anos, moradores de periferia, que queiram desenvolver as habilidades empreendedoras.
O projeto recebeu em Duque de Caxias a parceria da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com a cessão do espaço da Biblioteca Municipal Gov. Leonel de Moura Brizola, na Praça do Pacificador, centro de Caxias. As aulas começam no mês de abril e os jovens participantes receberão ajuda financeira. Ao final do treinamento, os 30 melhores terão acesso à mentoria de profissionais e mais R$ 5.000 de aporte, para investir no seu projeto de empreendedorismo.
O projeto Juventude Empreendedora é uma iniciativa do CIEDS - Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável - e financiada pela Fundação Itaú Social. Seu objetivo é fomentar a criação de negócios de impacto social por meio de um processo de educação empreendedora, que desenvolva competências para o futuro e ative os potenciais das juventudes.
O projeto preza pela equidade de gênero, diversidade racial e LGBTQ, e não tem exigência de escolaridade.

Processo seletivo:
1- Inscrições pelo formulário online
2- Seleção e entrevista
3-Divulgação dos participantes selecionados

Inscrições através do link: http://bit.ly/inscricaoje
Contatos: juventudeempreendedora@cieds.org.br
29/03/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar