Responsive Ad Slot

MAIS RECENTES

Latest

Traficante do Rio conhecido como Satanás é preso tentando entrar no Espírito Santo

sábado, março 03, 2018

/ by Jornal Destaque Baixada

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na noite de sexta-feira Welington Santos Vieira, conhecido como "Satanás", em Mimoso do Sul, divisa do Rio de Janeiro com Espírito Santo. O criminoso atuava no tráfico de drogas do Rio e era foragido da Justiça por homicídio cometido no Sergipe.

"Satanás", de 36 anos, estava dentro de um táxi, na BR-101. Ao ser abordado pela PRF, informou nomes falsos aos policiais e caiu em contradição ao responder outras perguntas dos agentes de segurança. O criminoso estava sem os documentos e acompanhado de uma mulher. O carro apreendido tem placa de Vitória.

O casal e o motorista foram levados para o Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim, onde o criminoso doi identificado. Segundo a PRF, a mulher e o taxista também serão investigados. Welington tem mandado de prisão por homiciídio qualificado. Ele é acusado de matar um capitão da Polícia Militar de Aracaju, Sergipe, em 2017.

A prisão foi realizada no âmbito da Operação Égide, ação que têm reforçado as fronteiras de estados na divisa com o Rio de Janeiro para evitar a fuga de criminosos que atuam no estado.

Foto: divulgação PRF
via: Jornal Extra
03/03/2018
Don't Miss
© 2015 - 2022 Jornal Destaque Baixada. Todos os direitos reservados
Destaque Baixada Jornal para ler e compartilhar